26 de mai. de 2011

Como nasceu o Top Fest - By Magali Sena

Esta idéia de fazer uma Premiação para o setor, não nasceu da noite pro dia, nasceu no decorrer de quase 20 anos trabalhando atrás dos bastidores, organizando e decorando Festas e Eventos.  Muitos comentários eu ouvi de que o setor era muito disperso, muito desunido, que faltava profissionalismo, conhecimento, gentileza, respeito e companheirismo. Ouvi criticas e ouvi elogios.  Ouvi também muitos lamentos de profissionais cansados e exaustos, porem satisfeitos e alegres por realizar mais um sonho trazendo satisfação e prazer aos seus clientes.

Penso que se preocupássemos de verdade, com a coesão deste mercado e fizéssemos iniciativas, mínimas que sejam, pessoais, institucionais ou comerciais, não importa, com certeza este mercado seria bem mais unido e certamente bem mais reconhecido. Louvo as ações já realizadas, precisamos de mais.

O Top Fest é um projeto de iniciativa pessoal, que ficou engavetado por quase 03 anos e por questões de saúde não pude fazê-lo acontecer antes. Agora, Graças a Deus, chegou o momento e por mais de 12 meses estamos trabalhando nele.

Esta minha iniciativa com certeza vai incomodar algumas pessoas que julgo não conhecerem nem a mim e nem minha proposta, podem ate criticar, não lhes tiro o direito, mas provavelmente estas não conhecem minha índole, minha idoneidade e meu trabalho.
Não sou uma estrela e nem uma celebridade, já nem tenho mais idade para almejar isto, também não busco aparecer no mercado querendo fama e gloria, sou uma empresaria humilde e modesta porem muito consciente da sua capacidade profissional e quero trabalhar e prestar meus serviços da melhor forma que conheço, honestamente e em paz.

Ao intitular a Premiação Top Fest – Destaques do Ano e ao oficializar o Evento no mercado nacional, eu e a 01 Eventos, buscamos reconhecer e destacar com mérito e louvor os empresários e profissionais que pela sua excelência profissional se destacaram em 2010. Nesta Premiação de Reconhecimento e Destaque buscamos também interagir mais o setor através de um Evento marcante, gratificante e prazeroso, de beleza e glamour, onde nós empresários seremos o “Top da Festa” e onde vamos nos divertir com muita alegria, a mesma alegria que sempre proporcionamos aos nossos clientes.

Depois de transformar tantos sonhos em realidade, merecemos esta Premiação.

Magali Sena, professora e decoradora. Empresária do ramo de Refrigeração Industrial, Decoração e Organização de Eventos e Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!