22 de mai. de 2011

Top Fest - Destaques do Ano 2010

No dia 09 de agosto acontecerá em São Paulo a entrega da Premiação Top Fest – Destaques do Ano 2010 – Premiação Nacional das Empresas de Eventos, Festas e Casamentos – Troféu de Destaque e Reconhecimento às empresas Homenageadas por seu Atendimento, Dedicação, Desempenho e Seriedade no trabalho prestado ao mercado consumidor.
Evento de abrangência nacional que homenageará empresas das cidades de São Paulo e GSP; de 15 capitais e de 15 cidades do interior de SP.

As empresas indicadas para receber a Premiação foram selecionadas através de um extenso trabalho de pesquisa com consumidores finais (+ de 5.000 noivos e 3.000 empresas); agências de publicidades, revistas do setor, igrejas, entidades, buffets, hotelaria, espaços e locais de Eventos; profissionais do segmento de assessoria e organização e redes sociais e sites de busca e blogs do setor.

A Premiação será entregue no espaço Panamby, durante um Jantar dançante Black Tie, precedido por um Coquetel de Abertura, intermediado c/ Musicas, Shows e Sorteios.

O Evento pretende reunir 500 pessoas envolvendo empresários, autônomos, famosos, personalidades, autoridades, artistas, grupos folclóricos, bandas, cantores, empresas de gastronomia, decoração, artes gráficas, som, foto filmagem, transporte e mais 100 importantes segmentos deste setor.


Assessoria de Imprensa do Evento
Área Institucional - Lilica Cesar de Mattos - www.lilicamattos.com.br - (11) 3082 3251
Área Artística - Talent Mix - www.talentmix.com.br - (11) 2841 4999


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!