17 de ago. de 2011

Cerimoniais.com



A Cerimoniais.com é uma empresa de prestação de serviços em organização, planejamento, assessoria e execução de eventos sociais e acadêmicos. Atuando em Natal/RN desde 1992, quando começou com o serviço de Cerimonial para 15 Anos. Aos poucos foi se especializando em outras áreas, como casamentos, formaturas e bodas.

A trajetória da empresa foi iniciada pelo seu diretor, Júlio César Frederico que apresentou a primeira festa de 15 anos em julho de 1992. Nos anos de 1995, 96 e 97, Júlio planejou e executou o Debut Fest, um baile para as Debutantes de Natal.

Jornalista, com diversos cursos na área de organização de eventos e cerimonial, ele tem um trabalho consolidado e é reconhecido como um dos principais cerimonialistas do Nordeste.
Marta Keuly Frederico, também é jornalista e além dos cursos na área de eventos e cerimonial seu currículo conta também com cursos na área de Etiqueta Social. Marta iniciou seu trabalho como cerimonialista em 1995, quando participou da organização do 1º Debut Fest ao lado de Júlio.

A Cerimoniais.com assessora e realiza formaturas em três estados do nordeste, tendo turmas já fechadas para 2016, utilizando a criatividade para fazer de cada formatura algo diferente e inesquecível.

Júlio César e Marta estão lançando o Livro de Ouro, com o qual os formandos podem arrecadar mais fundos para a formatura.

Este livro conta, por meio do mascote da formatura, as experiências pelas quais todas as turmas passam, desde o momento em que decidem se organizar para a formatura, até a finalização dos trabalhos.

Trata-se de um livro de narrativa criativa, curta e bem humorada, pois a intenção é a de fazer com que a pessoa possa lê-lo por completo e ao final da leitura já contribua financeiramente com a formatura.

A ideia do Livro de Ouro não é nova, mas ninguém nunca teve a iniciativa de fazê-lo contando a história de quase sacrifício dos alunos, para poderem realizar o sonho da formatura.

O Livro de Ouro foi registrado na Biblioteca Nacional, patenteado teve os direitos autorais garantidos a Júlio César e Marta. Hoje, já é vendido pela internet desde o seu lançamento regional, em 08 de junho de 2011, e agora terá o seu lançamento nacional durante a Top Festas 2011.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!