8 de ago. de 2011

Vitrine das Noivas – Um portal que só tendeu a crescer

Há quatro anos trazendo informação de conteúdo e tudo o que há de mais interessante no mundo dos casamentos, o portal Vitrine das Noivas, que antes também era impresso como guia, agora virou revista.
No www.vitrinedasnoivas.com.br os pombinhos encontram de tudo, desde profissionais altamente qualificados para a “grande noite dos sonhos”, até matérias e novidades de tudo o que há no segmento. “Nosso diferencial sempre foi a forte presença com os anunciantes, marcada também nos melhores eventos de noivas de São Paulo, além de tratar cada anunciante com respeito, o fidelizando como parceiro. Sendo assim, o objetivo do Vitrine sempre foi crescimento em conjunto”, conta a sócia Mônica Trevizam.
Além de cotações online, no site as pessoas têm acesso a reportagens e coberturas de eventos, como casamentos de famosos e grandes feiras sobre o assunto, o que faz com que a leitura seja prazerosa e, de quebra, o leitor ainda fica sabendo de tudo o que acontece por aí, o que torna o portal uma ferramenta de conteúdo e fonte de ideias.
Com a ascensão da empresa foi necessário o lançamento da “Revista Vitrine das Noivas”, fato que ocorreu na Expo Noivas de abril deste ano. Com matérias focadas no público alvo, na publicação as pessoas conferem entrevistas com especialistas, descobrem o que há de lançamento no mercado dos casamentos e ainda tem em mãos diversos parceiros e prestadores de serviços de qualidade, minuciosamente escolhidos pela equipe de produção da revista.
Um novo desafio para deixar tudo ainda melhor
A nova fase do Vitrine das Noivas está superando a própria expectativa dos sócios Douglas Barrios e Mônica Trevizam, pois os projetos não param por aí “Divulgaremos às noivas e anunciantes no segundo semestre mais um arrojado projeto para o mercado de casamento, proporcionando fidelidade, segurança, entre outros, para que noivas e noivos tenham os serviços do segmento”, conta Barrios. A mudança, que veio em menos de um ano, está revolucionando o Portal Vitrine das Noivas. “E é claro que em seguida há o lançamento das próximas revistas, com novidades, matérias e tudo o que você precisa para o seu casamento ser inesquecível”, finaliza Mônica.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!