5 de ago. de 2011

Espaço Nobre

Sofisticado em cada detalhe

Próximo ao Parque do Ibirapuera – um cartão postal da cidade de São Paulo - o Espaço Nobre está de portas abertas para você celebrar os momentos especiais da vida. Com decoração clássica e requintada, o novo espaço de eventos é o lugar ideal para a realização de festas de casamentos, batizados, debutantes, bodas, aniversários e confraternizações de empresas.

Rico em detalhes, o Espaço oferece toda a infraestrutura para os mais diversos eventos. São 1.700 metros quadrados de área construída e capacidade para 400 convidados sentados confortavelmente. No segundo andar, o salão é arborizado, com teto retrátil, adequado para a realização de uma cerimônia religiosa.  Uma verdadeira capela.

O projeto do espaço tem um único foco: os detalhes. Lustres de cristal, escada de mármore e piso de porcelanato compõe a beleza do salão.

Além de toda sofisticação, o espaço dispõe de ar-condicionado central, estrutura para som e iluminação, cabine de som para DJ, palco modular para bandas, isolamento acústico, sala vip, estacionamento com valet service na porta, cozinha industrial totalmente equipada, vestiários para staff, acesso para deficientes físicos, cascata, mobiliário próprio (mesas e cadeiras) e chapelaria.

Pensando sempre em facilitar a vida do cliente, o espaço também oferece o serviço de Pacotes Completos, Assessoria do Dia e Assessoria Completa, além de orientar sobre os melhores fornecedores do mercado.  

Seus melhores momentos acontecem aqui!

Serviço:
Carina Colatruglio
Diretoria / Espaço Nobre
Espaço e Organização de Eventos
Rua Tangará, 45 – Ibirapuera - (11) 5083-8594








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!