8 de ago. de 2011

Banda Shine – Entenda a diferença…!



É com a filosofia “Brilhante e Inesquecível” que a Banda Shine vem há oito anos superando a expectativa de seus clientes. Reconhecida como referência no mercado de eventos sociais e coorporativos, além de se apresentar com uma excelente infraestrutura de som e iluminação, a Banda se caracteriza por lançar novas tendências no mercado  e por sempre buscar uma linguagem musical mais jovial e atualizada para os eventos.

Como empresa, a Shine Produções Artísticas preza por uma organização interna de gestão, logística e administrativa, digna de multinacionais. Nesse sentido, faz questão de transparecer que a empresa não possui funcionários e, sim, parceiros de trabalho muito bem alinhados com a preocupação de manter os padrões de qualidade e superar as expectativas apresentadas em todos os departamentos da empresa. Tudo isso resulta no conceito da Banda atender a um único cliente por dia, possibilitando um planejamento totalmente personalizado e oferecendo uma experiência única para cada evento.

Para Duda Martins, proprietário da banda, é muito importante que cada evento tenha a identidade do cliente. “A música é um item mágico e indispensável em qualquer festa e evento e, para ela não perder toda sua energia, ela tem e merece ser  valorizada e tratada com o máximo de atenção e respeito por todos os envolvidos, clientes e prestadores”, conclui o empresário.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!