1 de ago. de 2011

Ana Paula Sarkis fotografia

Ana Paula Sarkis Dantas tem 28 anos, é formada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade de Taubaté e trabalha desde 2006 com fotografia.
Completamente apaixonada pelo trabalho, coloca carinho em cada clique. Profissional aplicada, procura estar sempre antenada com as novidades do mercado fotográfico, participando de cursos e workshops, trazendo brilho para todos os seus trabalhos.
Suas fotos são espontâneas e registram o carinho, o olhar, a emoção dos fotografados, o que a torna amiga e cúmplice de seus clientes em momentos de alegria e pura emoção. Destaca-se por sua alegria e disponibilidade.
Além dos trabalhos com noivas e debutantes, realiza também ensaios fotográficos de família, crianças e sensual.
Fotografou a empresária e dançarina internacional Lara Rittori, realizando seu portfólio internacional, Mulher Sushi (Vanessa Kiasy), além dos conhecidos modelos e dançarinos: Xandy Vitta, Valéria Souza, Lucilene Vitta e Taty Oliveira.
Lançou o Sensual Bride, trabalho de fotografia sensual com as noivas, buscando exaltar seu lado feminino e romântico, aliando ao seu lado mais sensual e glamouroso, sendo destaque de diversas mídias como Hoje em Dia (Recordo) e BOL.
Foi convidada pela organização da Erótika Fair a expor seu trabalho com Ensaios Sensuais, por apresentar um material diferenciado e para as mulheres “comuns”.
A equipe Ana Paula Sarkis Fotografia tem uma grande paixão em registrar momentos felizes. A empresa conta com profissionais qualificados e dedicados, que fazem o que gostam, com técnica e emoção.
Seu escritório está localizado em São Bernardo do Campo, na Harmonia Maison, em parceria realizada com a empresária Maria Augusta, num espaço amplo e aconchegante, para uma conversa divertida e concentrada com seus clientes.



http://www.anapaulasarkis.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!