22 de jun. de 2011

Parceiro - Foto Studio Equipe




Conheça mais sobre o nosso parceiro - Foto Studio Equipe

Há 43 anos no mercado, a Foto Studio Equipe realiza cobertura  fotográfica completa para que os noivos se preocupem apenas em  curtir os momentos únicos e inesquecíveis do casamento.

Desde que Reynaldo Cavalcanti - terceira geração da família -  assumiu o comando da empresa, a Foto Studio Equipe evoluiu  tecnologicamente e passou a oferecer produtos e serviços  personalizados.

Moderna, a empresa se destaca por seu pioneirismo, trazendo sempre o  que há de mais novo no segmento. Com linguagem de cinema e  televisão, as gravações são feitas em Blu-Ray 3D e Full HD 3D-s,  além de câmeras com STEADY CAM (sistema de estabilização acoplado a  uma câmera que fica presa ao corpo do cinegrafista, dando muito mais  estabilidade e qualidade às imagens), GRUA (braço hidráulico  motorizado onde uma câmera produz imagens planejadas, suaves e  imponentes), transmissão simultânea via internet e diversas redes  sociais, inclusive possibilitando vídeo conferência durante o evento.

Na área da fotografia, o diferencial está estampado nos álbuns personalizados, desenvolvidos em um dos maiores estúdios de design Italiano. Requinte e sofisticação aliados as maiores tendências  mundiais. Sem contar os álbuns digitais prontos para visualização em  iPad e Tablets e os ecologicamente corretos.

Sede própria - Pensando em um ambiente harmonioso e funcional, a  Foto Studio Equipe possui uma estrutura própria de 1000 m2 no  Brooklin (zona sul de São Paulo) para receber seus clientes.  Equipada com salas para atendimento exclusivo, estúdios fotográficos  e lounges de edição, a empresa registra, por meio de imagens,  momentos especiais, como casamento, aniversário de 15 anos,  gravidez, nascimento, bar-mitzva, colação de grau, formatura e  eventos corporativos.
Foto Studio EquipeRua Andréa Paulinetti, 406 - Brooklin
Tel. (11) 5183 - 9229
Site:
http://www.fotostudio.com.br/
E-mail:
atendimento@fotostudio.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!