4 de jul. de 2011

Parceiro - Alessandra Tonisi Bolos e Doces



Alessandra Tonisi marca presença no TOP FEST 2010
Empresária está entre as cinco melhores do segmento


No começo era apenas um hobby. Hoje essa paixão por misturas e formas se tornou um trabalho profissional e fez da empresária Alessandra Tonisi uma das mais requisitadas profissionais do mercado. Prova desse reconhecimento está na indicação da cake designer ao Troféu TOP FEST 2010 - Premiação Nacional das Empresas de Eventos, Festas e Casamentos – evento de abrangência nacional que reunirá 200 empresas da cidade de São Paulo e grande São Paulo, de 15 capitais do Brasil e de 15 cidades do Estado de São Paulo.

No mercado desde 2002, Alessandra se dedica ao Atelier - que leva o seu nome - e passa horas testando misturas inusitadas em busca do sabor ideal e da forma perfeita. Foi pensando nessas delícias, que a empresária paulista colocou em prática todo seu amor pela culinária e passou a desenvolver produtos totalmente personalizados. Tanta dedicação, talento e atitude não poderiam resultar em outra coisa, a não ser em bolos e doces com formas perfeitas e sabores surpreendentes.

Para ela, em cada novo cliente há sempre uma possibilidade de inovar. "Sucesso em qualquer comemoração, o bolo e os doces agregam um charme todo especial às festas. Por isso, procuro mostrar em minhas criações um duplo sentido: prazer no paladar e no visual. Desta forma, trabalho para que todo evento seja único e tenha a cara dos anfitriões", diz a cake designer.

Reconhecimento e destaque perante o mercado consumidor é o que todo profissional deseja. E para Alessandra Tonisi não é diferente: “Todo profissional – independente da profissão – que se entrega e se dedica ao trabalho busca reconhecimento. Por isso é importante para um empresário ter seu trabalho reconhecido por eventos como este, o Top Fest. Sinto-me honrada. Isso mostra que fiz a melhor escolha”, conclui Tonisi.
Para saber mais sobre Alessandra Tonisi, acesse o site: http://www.alessandratonisi.com.br/


Alessandra Tonisi atelier de bolos e doces

Espaço Gourmet: Alameda Santos, 1470 - cj. 310 – Jardim Paulista - São Paulo - SP
Showroom: Rua Apotribu, 195 – Saúde – São Paulo – SP
Tels: (11) 4508-3606 / 2275-3603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!