29 de jul. de 2011

Celebridades confirmam presença no Top Fest

O primeiro evento Top Fest – Premiação Nacional para empresas de Eventos, Festas e Casamentos – que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Espaço Panamby, em São Paulo, já conta com a presença de inúmeras celebridades.

A apresentação do evento ficará por conta da apresentadora Tânia Oliveira, que será a mestre de cerimônia. Entre as celebridades confirmadas destacam-se: Alex (Big Brother Brasil 10); Carol Martin (A Praça é Nossa, do SBT); Celso Cavallini (repórter do Programa Hoje em Dia, da Record); Cinix (Rapper Carioca); Cristiano (Big Brother Brasil 11); Franklin David (repórter do TV Fama, da Rede TV); Janaina (Big Brother Brasil 11); Janaina Jacobina (Apresentadora da Rede Record); Lisi Benitez Piu-Piu (Apresentadora da Rede Record); Marcelo Mira (cantor e compositor); Milena Fagundes (Big Brother Brasil 9); Michelly (Big Brother Brasil 11); Rafael Pessina (repórter do TV Fama, da Rede TV) e Tessália (Big Brother Brasil 10).

Sobre o evento:
O TOP FEST premiará as empresas de eventos, festas e casamentos que mais se destacaram em 2010, contemplando as cidades de São Paulo, Grande São Paulo e de mais 15 capitais brasileiras. Os homenageados serão premiados pelo atendimento, dedicação, desempenho e seriedade no trabalho prestado ao mercado consumidor.

A seleção das empresas a serem premiadas foi feita por meio do conhecimento de mercado da organizadora e idealizadora do projeto, Magali Sena, de indicações de parceiros do segmento e de uma grande análise das categorias envolvidas - baseada em pesquisas frente às agências de publicidade, igrejas, locais de eventos, sites de busca, blogs do setor e pesquisas diretas com os consumidores finais - ou seja, mais de sete mil noivos.

Saiba um pouco mais sobre Magali Sena - empresária do segmento de decoração e organização de eventos, Magali Sena está no mercado  há mais de 20 anos, oferecendo produtos e/ou serviços diferenciados e inovadores por meio de ações planejadas, detalhadas e específicas.

Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: 20h
Local: Espaço Panamby
Avenida Marginal Pinheiros, 16.741, Morumbi – São Paulo/SP

Informações à imprensa
V&P Assessoria de Comunicação
Van Teles – vanteles.assessora@gmail.com – (11) 7755-8251
Viviane Mendes – vivianemendes.assessora@gmail.com – (11) 9146-7579

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!